Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Arrelia do Quico

Somos todos filhos do Sol e amigos do Ventor

A Arrelia do Quico

Somos todos filhos do Sol e amigos do Ventor

quico.jpg

O Quico continua a observar-nos

Ele eras o mais lindo dos meus amigos. Eras o mais belo companheiro que qualquer pessoa gostaria de ter

 

 

 

 

Hoje tenho outro companheiro, amigo do coração, a que vim a chamar Pilantras.

A tua Dona diz que foste tu e a deusa Bastet que o enviaste para nós. Parece que o nosso amigo Pilantras continua a querer  ser tal  como tu eras.

Eu até acho que foste tu que lhe deste instruções para saber conviver comigo. Em muita coisa são muito parecidos. Pelo menos, tudo indica que sim.

Mas tu adoravas animais e ele não. Nunca me esqueço da tua luta para eu salvar o besouro a afogar na água entre os tronquinhos de bambu


Estas são as janelas da Grande Caminhada do Ventor


Sab | 26.05.07

Problemas na Plataforma?

Ventor

Estou danado, mas vou tentar mais uma vez!

Estive a ver o Blog dos Blogs e acho que algo vai mal com todas as belas mudanças que o nosso amigo NetSapinho tem levado de vencida.

Já há alguns dias que tenho estado cheio de problemas a abrir os Blogs e não é do meu Computador, porque só tive esse problema nos Blogs do Sapo. Nem noutros Blogs, nem nos meus Sites do Sapo. Daí a minha afirmação anterior. Se não for, peço desculpa, mas penso que sim.  

Hoje cheguei, abri novamente a minha janela, inspirei este "puro" ar virtual e acho que a coisa está (pelo menos, aparentemente) melhor.

Já tive algumas dificuldades a colocar posts anteriores, mas lá tenho conseguido. Tanto eu como o Ventor já estávamos pelos cabelos. Ele resolveu ir até aos Algarves sem colocar post nenhum e disse-me que não sabia se voltaria a tentar colocar mais algum post na sua caminhada ou se sempre iria passear para outro lado e inspirar novos ares.

O Ventor voltou das lindas terras algarvias, diz ele, e não quis saber disto para nada. Eu fiquei admirado porque sempre que chega de algum lado, ele vem com vontade de escrever alguma coisa sobre as suas últimas caminhadas e, desta vez, nada!

Há dois dias, roubei-lhe umas fotos de poupas (novos amigos e amigas) que ele arranjou lá pelo Algarve e vim aqui para mostrar, a todos, mais uns novos amigos do Ventor. Preparei um post sobre tudo que ele me contou sobre poupas e depois de uma grande trabalheira, quando eu faço click para publicar (numa data posterior), desapareceu tudo. Assim tanbém eu fiquei danado porque jamais farei um texto igual e eu achei aquele bem bonito. Felizmente ainda não tinha colocado as fotos, senão vejam a trabalheira que teria!

Tirava fotos para as "minhas" fotos do Sapo (muitas vezes um castigo para as colocar lá e depois para as tirar de lá) e depois dali para o Blog e depois zás, tudo pela água abaixo!!!! Por isso mandei o post à fava. Agora até estou com medo de que este também vá e o Ventor fique ainda mais danado.

Vamos lá ver. Se ele chegar ao destino, os nossos amigos do NetSapinho terão oportunidade de ficar a saber que isto não é um mar de rosas, muito longe disso. Se não chegar eu terei oportunidade de dizer ao Ventor que faça o que quiser. Colocando de parte estes pequenos problemas que no conjunto são grandes fautores de stress, continuo a pensar que os Blogs do Sapo, quando tudo funciona, são os melhores!

Para não ter muito trabalho e este ser inglório nem uma foto tento colocar.


O Quico também sonhou ao lado do Ventor. A vida solitária e nefasta dos seus amigos que observava do seu Miradouro, foi sempre, a sua grande arrelia