Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Arrelia do Quico

Somos todos filhos do Sol e amigos do Ventor

A Arrelia do Quico

Somos todos filhos do Sol e amigos do Ventor

quico.jpg

O Quico continua a observar-nos

Ele eras o mais lindo dos meus amigos. Eras o mais belo companheiro que qualquer pessoa gostaria de ter

 

 

 

 

Hoje tenho outro companheiro, amigo do coração, a que vim a chamar Pilantras.

A tua Dona diz que foste tu e a deusa Bastet que o enviaste para nós. Parece que o nosso amigo Pilantras continua a querer  ser tal  como tu eras.

Eu até acho que foste tu que lhe deste instruções para saber conviver comigo. Em muita coisa são muito parecidos. Pelo menos, tudo indica que sim.

Mas tu adoravas animais e ele não. Nunca me esqueço da tua luta para eu salvar o besouro a afogar na água entre os tronquinhos de banmbu


28.01.04

Dias de Arrelia


Ventor e Quico

Sou um gato felizardo mas, como compreenderão, estes últimos dias têm sido uma chatice. Sempre que vejo o Ventor chatiado, eu também não fico bem. O Ventor sentiu-se muito triste com a morte do nosso amigo húngaro, Fehér, e eu também! Quando a tristeza me invade quero é ficar na cama com a minha dona. Mas às vezes revolto-me com as minhas arrelias e peço ao Ventor para me deixar sentar aqui na cadeira e conversar, teclando, com os meus amigos!

quico1.jpg

Quico arreliado

Estou aqui só para vos dizer olá e também para vos dizer que acredito que está tudo bem com vocês. Pelo menos, assim espero. Portem-se todos muito bem, OK!


O Quico também sonhou ao lado do Ventor. A vida solitária e nefasta dos seus amigos que observava do seu Miradouro, foi sempre, a sua grande arrelia

2 comentários

Comentar post