Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Arrelia do Quico

Agora, o Quico, vive noutra Esfera, sem arrelias ... mas, por aqui, todos nós continuamos filhos do Sol e amigos do Quico

Agora, o Quico, vive noutra Esfera, sem arrelias ... mas, por aqui, todos nós continuamos filhos do Sol e amigos do Quico

A Arrelia do Quico




Na Rota de Apolo, como o Vexiloide de Alexandre Grande



Nat2005,28 166.jpg

Eras o gato mais lindo

Tu eras o mais lindo dos gatos. Eras o mais belo companheiro que qualquer pessoa gostaria de ter. Hoje tenho outro companheiro, amigo do coração. A tua Dona diz que foste tu que o enviaste para nós. Parece que o nosso amigo Ticas continua a querer ser tal como tu eras. Eu penso que foste tu e a deusa Bastet que o colocaram no nosso caminho. Ele já esteve no teu sítio e ficas a saber que esta figura de gato, merece, tal como tu mereceste, tudo o que come. Ele tem a mania que é macaquinho e só quer andar ao meu ombro. É uma beleza o nosso Pilantrinhas.


Podem ver aqui todos os Links dos meus Blogs. É só abrir e espreitar



O Lince Ibérico corre perigo de extinção


Podem ver aqui, o Índice dos Posts da Arrelia do Quico


03
Jul05

O Tira-olhos

Pilantras - o Quico morreu Quico, Ventor e Pilantras

Ainda não é este o tira-olhos que o Ventor queria, mas foi o que arranjou. O Ventor andava a ver se ele pousava para lhe tirar uma foto e pousou, mas de repente esvoaçou para os ramos ao lado. Quando o Ventor preparava a máquina olhando o vulto do tira-olhos, ele estranhou algou que se passava lá. O Ventor colocou a máquina em posição de fotografar mas já o tira-olhos tinha tirado uma abelha a este mundo.

 

Jun,14a 055.jpg

 

Vê-se bem que tem uma abelha abocanhada

 

Jun,14a 060.jpg 

Está a comê-la encantadamente Apenas pediu ao Ventor para não se meter na vida dele e a abelha já fora. Enquanto a comeu deixou o paparasi do Ventor tirar fotos à vontade e nem tentou fugir. Disse que estava esfomeado. Realmente ao olhar-se aquele cilindrinho tão estreitinho, vê-se que estava com fome. Uma chatice!

 

Jun,14a 061.jpg 

Ele continua a devorar a abelha, mas o Ventor pensava que ele fugia e continuou a disparar ao calhas. Bem podia tirar melhores fotos!

 

Jun,14a 062.jpg

 

 

Jun,14a 068.jpg

 

Parece que só sobra a asa da abelha

 

Jun,14a 070.jpg 

 

Jun,14a 071.jpg

 

 

Jun,14a 072.jpg 

Ainda lá está a asinha

 

Jun,14a 077.jpg 

E ei-lo de papo cheio! Prontinho para arrancar e ir arranjar algo mais, pois a abelha, segundo disse ao Ventor tinha sido apenas o aperitivo para uma tarde que se iniciava e à noite já teria de estar muito bem composto para na manhã seguinte ter condições para continuar a caçada. Mas o Ventor bem o avisou para não voltar a apanhar uma abelha junto dede!



O Quico também sonhou ao lado do Ventor. A vida solitária e nefasta dos seus amigos que observava do seu Miradouro, foi sempre, a sua grande arrelia


2 comentários

Comentar post

O Ventor e o Quico no seu Miradouro




Diana ao encontro do Ventor na sua charrete


Cibele entre as estrelas ao encontro do Ventor


cibele.jpg

Vou estar aqui

Veja, neste link, como o Pilantras apareceu na vida do Ventor

O "Ticas" nos Trilhos do Ventor

quico_photos's A morte do Quico slideshow on Photobucket

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.