Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Arrelia do Quico

Somos todos filhos do Sol e amigos do Ventor

A Arrelia do Quico

Somos todos filhos do Sol e amigos do Ventor

quico.jpg

O Quico continua a observar-nos

Ele eras o mais lindo dos meus amigos. Eras o mais belo companheiro que qualquer pessoa gostaria de ter

 

 

 

 

Hoje tenho outro companheiro, amigo do coração, a que vim a chamar Pilantras.

A tua Dona diz que foste tu e a deusa Bastet que o enviaste para nós. Parece que o nosso amigo Pilantras continua a querer  ser tal  como tu eras.

Eu até acho que foste tu que lhe deste instruções para saber conviver comigo. Em muita coisa são muito parecidos. Pelo menos, tudo indica que sim.

Mas tu adoravas animais e ele não. Nunca me esqueço da tua luta para eu salvar o besouro a afogar na água entre os tronquinhos de banmbu


24.12.05

Feliz Natal de 2005


Ventor e Quico

Em nome do Ventor, da minha dona, da mãe da minha dona, da Joana, do Tomás e da Maria que têm sido os mais assíduos por aqui, sou eu que vou desejar-vos as Boas Festas.

Dez,18 003.jpg 

Esta é a nossa Árvore de Natal e parece que o pai Natal dormiu cá em casa Sempre feita à pressa e às vezes com muitas dificuldades, mas sempre com muito amor. É a Árvore dos sonhos. Sonhos que nuitos meninos têm enquanto esperam por esta data. À medida que o Natal se aproxima, uns esperam encontrar no tronquinho da Árvore de Natal a realização dos seus sonhos. Às vezes sonhos simples, outras vezes sonhos complicados. Também nós, os animais que vivemos com eles e somos estimados, vivemos a euforia dos seus sonhos.

Eu também tenho os meus sonhos, mas entre eles predominam sempre aqueles que me fazem querer que os meus donos estejam bons e com saúde e depois alargo os meus sonhos a toda a gente que vejo dos meus miradouros e a todos aqueles que caminham connosco neste mundo. Para todos eu desejo um Natal muito Feliz, especialmente para todas as amigas e amigos que batem à minha janela, deixando um olá e sem esquecer os que dentro da casa do meu amigo NetSapinho nos proporcionam esta beleza de andarmos por aqui juntos. A todos muitas lambusadelas do vosso amigo Quico. UM BOM NATAL PARA TODOS E CHEIO DE PRENDINHAS. TAMBÉM UM BOM ANO DE 2006. Mas não se esqueçam de acabar este, OK?


O Quico também sonhou ao lado do Ventor. A vida solitária e nefasta dos seus amigos que observava do seu Miradouro, foi sempre, a sua grande arrelia

13 comentários

Comentar post

Pág. 1/2