Quico Imperador

 

Hoje, em 16-03-2010, terminaram as Arrelias do Quico, o mais lindo dos meus companheiros, mas mantêm-se aqui as arrelias dos seus amigos

 

 

Foi com esta imagem que o meu Quico, sentado aqui, a meu lado, entrou na Net, pelas mãos do Ventor, em 25 de Novembro de 2003.

Tinha pensado em fazer um Blog novo para os seus amigos, mas fui reprovado, por isso, vai continuar tudo aqui.

Para aqueles que, eventualmente, não compreendam, como aconteceu com o "conversar-te", (vou indicar aqui o teu caminho, pois parece-me estares a dar os primeiros passos desta caminhada virtual), se calhar haverá mais, as minhas desculpas, por este golpe de rins. Mas já dei mil e uma voltas e, como um cão com pulgas, voltei ao mesmo sítio.

Boas caminhadas para todos e especialmente para ti Grilinha com votos de que a tua saúde atribulada te dê umas abertas decentes para que as vossas vidas, a tua, a do teu engenheiro as dos teus filhos sejam condizentes com o que acho merecerão. Passamos a vida a desatar nós!

Vou continuar por aqui.



O Quico também sonhou ao lado do Ventor. A vida solitária e nefasta dos seus amigos que observava do seu Miradouro, foi sempre, a sua grande arrelia


publicado por Quico, Ventor e Pilantras às 22:50