Decidi, no meu Site, falar-vos das minhas amigas gaivotas. O Ventor tem estado doente, mal dele e bem meu, pois tenho-o aqui comigo! Então ele falou-me das gaivotas, para fazer esquecer os f..., f... fenos? F..., f..., Febre dos Fenos? Bem, não sei. Sei é que ele está de mãos dadas com os anti-histamínicos e com as febres e aquelas coisas branquinhas, não está muito bem. De vez em quando passa por aqui e quando ele foge para a cama eu aproveito. Estava então a dizer-vos que vos conto coisas das minhas amigas gaivotas. Elas são lindinhas, não são?

 

Fev,03. 057.JPG 

 

Também vos conto uma história de uma Rocha Negra de Basalto de que o Ventor me falou. Assim, enquanto ele está enfiado na cama, eu aproveito para vos animar um pouco. Quem me dera conseguir animar o Ventor. Sabem que ele tem tido muito azar! Primeiro morreu o tio da minha dona, depois a nossa amiga Maria e, quase ao mesmo tempo, o nosso amigo dos jornais, o homem do Quiosque ou o Sr. António. Como isso não chegou, roubaram os pitinhos ao Ventor, está doente com os fenos e a coluna está uma desgraça. É muito mal junto!!!



O Quico também sonhou ao lado do Ventor. A vida solitária e nefasta dos seus amigos que observava do seu Miradouro, foi sempre, a sua grande arrelia


tags:
publicado por Quico, Ventor e Pilantras às 11:09