Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Arrelia do Quico

Somos todos filhos do Sol e amigos do Ventor

A Arrelia do Quico

Somos todos filhos do Sol e amigos do Ventor

quico.jpg

O Quico continua a observar-nos

Ele eras o mais lindo dos meus amigos. Eras o mais belo companheiro que qualquer pessoa gostaria de ter

 

 

 

 

Hoje tenho outro companheiro, amigo do coração, a que vim a chamar Pilantras.

A tua Dona diz que foste tu e a deusa Bastet que o enviaste para nós. Parece que o nosso amigo Pilantras continua a querer  ser tal  como tu eras.

Eu até acho que foste tu que lhe deste instruções para saber conviver comigo. Em muita coisa são muito parecidos. Pelo menos, tudo indica que sim.

Mas tu adoravas animais e ele não. Nunca me esqueço da tua luta para eu salvar o besouro a afogar na água entre os tronquinhos de banmbu


21.03.06

Paciência. Sim, não...!


Ventor e Quico

Meus amigos

Já não sei que fazer com o Ventor. Acho que ele está decidido a abandonar a nova plataforma como abandonou a velha.

Eu gostava de falar com todos vós sobre os meus amigos, os nossos amigos, mas parece-me que isso vai acabar.

Na plataforma velha, o Ventor queria manter oito ou nove blogs por temas, e isto porque os espaços eram limitados a 15 Mb. Quando a minha arrelia acabou o Ventor começou a deitar posts fora, para ir metendo outros.  Chateou-se! Abriu "As Arrelias do Quico". Aconteceu o mesmo com a "Caminhada do Ventor". Desisitiu de deitar posts fora ou deixar de escrever posts e abriu outro blog: "Nos Trilhos do Ventor".

Veio a nova plataforma e o Ventor não queria acabar com a plataforma velha. Para treinar a plataforma nova abriu mais tês blogs. Um para mim e dois para ele (um seria apenas para fotos, a apresentar pela nossa Joana). Depois, como viu que nem tudo era mau e os blogs eram, em teoria, ilimitados, resolveu importar os nossos blogs da plataforma velha, para ficar com eles. Por isso, tentou deitar fora dois dos blogs novos e ficaria apenas com um que seria dedicado a fotos do Ventor.

Só que há aqui dois problemas muito importantes. O Ventor não consegue editar os posts e não consegue eliminar os blogs. Eliminar os blogs, ainda vá que não vá mas não conseguir editar os posts isso não pode ser mesmo. Se o post está de acordo é atirado ao mar, se não está, temos que o gramar. Alguns posts abrem-se todos para mim, a pedirem-me para lhe fazer cócegas, outros são os maiores de todos os trombudos. Não abrem e não abrem mesmo!

O Ventor disse-me que vai dar 15 dias ao nosso amigo NetSapinho para ter a plataforma a funcionar no essencial. Normalmente os posts que abrem são aqueles que nada há para editar e julgo mesmo que são os dos blogs importados. Creio que os posts novos da nova plataforma não abre nenhum bem como os posts novos dos velhos blogs importados.

Ora, por vezes, os posts são feitos à pressa, porque as pessoas têm de sair daqui por qualquer razão. Eu, por ex., se o Ventor sai, fico sem PC e acabo tudo à pressa, mas uma senhora que tem o ovo a estrelar, terá que o fazer e depois não pode corrigir. A propósito do ovo a estrelar, será que os ovos também poderão trazer o H5N1?

Vou mas é dizer ao ventor para não comer ovos! O Sensitive 33 da Royal Cannin será melhor também para ele! Não sei que faça. Se isto não mudar, acho que um dia destes, verão o vosso amigo Quico hablando espanhol, inglês, franciú. Vamos ver para que lado isto vai descambar. 15 dias!

Engraçado! Desta vez consegui editar este post. Será por não ter fotos? Vou ter de experimentar!

Vim tentar a edição deste post para lembrar também que tenho tido muitos problemas a fazer comentários, não só em posts da nova plataforma como da velha. E isso, pelo menos nestes dias, só me tem acontecido nas plataformas do meu amigo NetSapinho. Espero que seja passageiro. Diz-me o Ventor que Roma e Pavia não se fizeram num dia! Bjs para as minhas amigas e abraços para os meus amigos. E diz-me também o Ventor para não me esquecer daqueles que acredita que tudo fazem para colocar o NetSapinho nos eixos.


O Quico também sonhou ao lado do Ventor. A vida solitária e nefasta dos seus amigos que observava do seu Miradouro, foi sempre, a sua grande arrelia

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.