Normalmente são as pombas brancas as que arrivam com mensagens de paz. Mas ao Ventor saiu, ontem, esta beleza quase negra.

 

Out,14 038.jpg 

É tão linda(o) não é? Mas o Ventor diz que, para ele, os pombos valem todos por igual, pretos ou brancos e, desde que os augúrios sejam bons, melhor. No entanto, também lá no Tejo, exactamente no meso local do pombo, as freirinhas disseram ao Ventor que estavam com ele!

 

Out,14-252.jpg 

Vejam como é linda! Falta aqui dizer-vos que tudo está a correr bem para a minha dona. O médico esteve ontem à noite com ela e o Ventor, só para lhe dizer que estava cheio de esperança para que tudo corresse bem e para animá-la porque já sabia como a coisa custava, uma vez que já é repetente e ele tinha estudado muito bem todo o seu "dossier"! Esta manhã correu tudo bem, foram três horas de sacrifício e agora ela está na Sala de Recobro à espera de poder ir para o seu quarto, o que, em princípio, acontecerá amanhã à noite. Para mim é que vai ser chato porque só vou ver a minha dona daqui por 12 a 15 dias. Agora que eu quero ir, o Ventor não me leva. Bjs. a todas as amigas e abraços a todos os amigos, em especial para o Emílio Mourão nos USA, penso eu! E a todos os amigos que enviam e-mails.



O Quico também sonhou ao lado do Ventor. A vida solitária e nefasta dos seus amigos que observava do seu Miradouro, foi sempre, a sua grande arrelia


tags:
publicado por Quico, Ventor e Pilantras às 15:18