Em nome do Ventor, da minha dona, da mãe da minha dona, da Joana, do Tomás e da Maria que têm sido os mais assíduos por aqui, sou eu que vou desejar-vos as Boas Festas.

 

Dez,18 003.jpg 

Esta é a nossa Árvore de Natal e parece que o pai Natal dormiu cá em casa Sempre feita à pressa e às vezes com muitas dificuldades, mas sempre com muito amor. É a Árvore dos sonhos. Sonhos que nuitos meninos têm enquanto esperam por esta data. À medida que o Natal se aproxima, uns esperam encontrar no tronquinho da Árvore de Natal a realização dos seus sonhos. Às vezes sonhos simples, outras vezes sonhos complicados. Também nós, os animais que vivemos com eles e somos estimados, vivemos a euforia dos seus sonhos.

 

Eu também tenho os meus sonhos, mas entre eles predominam sempre aqueles que me fazem querer que os meus donos estejam bons e com saúde e depois alargo os meus sonhos a toda a gente que vejo dos meus miradouros e a todos aqueles que caminham connosco neste mundo. Para todos eu desejo um Natal muito Feliz, especialmente para todas as amigas e amigos que batem à minha janela, deixando um olá e sem esquecer os que dentro da casa do meu amigo NetSapinho nos proporcionam esta beleza de andarmos por aqui juntos. A todos muitas lambusadelas do vosso amigo Quico. UM BOM NATAL PARA TODOS E CHEIO DE PRENDINHAS. TAMBÉM UM BOM ANO DE 2006. Mas não se esqueçam de acabar este, OK?



O Quico também sonhou ao lado do Ventor. A vida solitária e nefasta dos seus amigos que observava do seu Miradouro, foi sempre, a sua grande arrelia


publicado por Quico, Ventor e Pilantras às 10:34